Tudo igual no Estádio Antunes: 1 a 1

12/08/2009
Noticia
CFZ do Rio e Profute empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (12/08), em partida realizada no Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes, válida pela oitava rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Wilson abriu o placar para o Profute. Diuliano empatou para os donos da casa. Todos os gols foram marcados na primeira etapa. Na próxima rodada, o CFZ enfrentará o Bonsucesso, fora de casa. Já o Profute receberá o América.
O JOGO:
A partida começou bastante movimentada. Logo aos quatro minutos, num contra-ataque rápido, Wilson invadiu área e chutou cruzado, para abrir o placar: Profute 1 a 0. Em desvantagem, o CFZ se mandou para o ataque. Aos 24, após cruzamento da direita, o lateral Bruno Luiz chutou forte cruzado para boa defesa do goleiro Gláucio. Aos 30, o técnico Caco Espinosa praticou a primeira alteração na equipe do CFZ. Entrou o atacante Diuliano no lugar de Tic. E a substituição surtiu logo efeito. Aos 42, após novo cruzamento da direita, o atacante de cabeça, empatou o jogo: 1 a 1. Na etapa final, aos 10 minutos, o jogador do CFZ Cristiano foi expulso. Com um homem a mais em campo, o Profute partiu para cima. À equipe da casa restou se defender e sair nos contra-ataques. Aos 21, o lateral Basílio driblou três adversários e chutou forte para excelente defesa do goleiro do CFZ Flávio. Aos 34, após tabela, Wilson perdeu ótima chance de recolocar o Profute em vantagem. Porém, a última oportunidade da partida foi do CFZ. Aos 42, após cobrança de falta, Diuliano desperdiçou grande chance. Final de jogo: CFZ do Rio 1 x 1 Profute.
TORCEDORES ILUSTRES
Uma cena chamou atenção no Estádio Antunes. A equipe do Fluminense, que estava realizando um treinamento físico no campo anexo, parou para observar a partida. Luiz Alberto, Conca, Fernando Henrique e cia. demonstraram muita descontração após a atividade.

Ficha Técnica:
Jogo: CFZ do Rio 1 x 1 Profute
Local: Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes
Data: 12 de agosto
Horário: 15 Horas
Árbitro: Carlos Renato
Assistentes: Marçal Mendes e Lino de Paula
4º Árbitro: Luis Eduardo

CFZ do Rio: Flávio, Édson, Reginaldo, Dão e Bruno Luiz; França, Jéferson, Cassiano e Serginho (Fábio Costa); Tic (Diuliano) e Júlio Cezar (Rafinha).
Técnico: Caco Espinosa.

Profute: Gláucio, Enio, Thiago, Léo e Basílio; Carlos Alberto (Douglas), Rudi, Otaviano (Vinicius) e Thiago Rosa (Thiago Pires); Wilson e Delei.
Técnico: Getúlio de Oliveira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar