Valdir vive a expectativa de conquistar o Brasileiro da Série DValdir vive a expectativa de conquistar o Brasileiro da Série D

Valdir vive a expectativa de conquistar o Brasileiro da Série D

22/10/2010
Noticia

Em sua melhor fase na carreira, admitida pelo próprio, o lateral-direito Valdir tem sido um dos pilares da bela campanha do Madureira no Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, apesar de já ter o acesso à Série C garantido, o camisa 2 não quer parar por aí. Ele e seus companheiros não pensam em outro desfecho que não seja o título de Campeão Brasileiro.
Mesmo sendo parte de um grupo de jogadores jovens, Valdir garante que sempre imaginou que o Madureira pudesse fazer um bonito papel na Série D. Dito e feito. Com muita união e juventude, o Tricolor Suburbano surpreendeu a muitos e provou que seu trabalho de base serve de exemplo para os principais clubes do país:
-"Pelo fim de Campeonato Carioca que fizemos, eu tinha a certeza de que este grupo daria uma resposta positiva na Série D. Pela qualidade dos nossos jogadores, sabia que iríamos brigar pelo acesso. Nosso time não tem vaidade e isso tem feito a diferença. Todos jogam por todos e agora não pensamos em outra coisa que não seja levantar este caneco. Vamos entrar na história do Madureira em grande estilo se isso acontecer. No futebol, só se lembra do campeão. Queremos a valorização de um título nacional." - declarou Valdir.
Apesar do excelente momento, Valdir teve de vencer a desconfiança de algumas pessoas para brilhar com a camisa tricolor. Desta maneira, Valdir vem numa crescente capaz de transformá-lo em peça-chave na campanha vitoriosa do time:
-"Vivo o momento da minha afirmação. Estou no meu melhor ritmo e quero melhorar cada vez mais. Meu objetivo é chegar voando no Campeonato Carioca. O meu objetivo, como o de todos aqui, é o de ganhar uma oportunidade num grande clube. Desde os jogos contra o Rio Branco-ES, venho rendendo o meu melhor. Agradeço a confiança passada pelo técnico Roy. Ele me dá liberdade para atacar o tempo todo. Quando o meio e o ataque chegam à frente, o time se empolga e as jogadas saem naturalmente. Jogando sem medo de errar, faço as coisas certas." - disse o lateral de 22 anos.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar