Valdo é o novo técnico do Serra Macaense

Ex-jogador da Seleção Brasileira buscará o inédito acesso à elite do futebol carioca

03/01/2012
Noticia

 

Após uma reunião que durou cerca de seis horas na sede do Serra Macaense, a diretoria do clube alviverde anunciou que Valdo Cândido Filho será o treinador da equipe no Campeonato Carioca da Série B.
    Com 47 anos, o catarinense de Siderópolis e craque da seleção canarinho entre 1986 e 1993, assume a equipe para tentar o inédito feito de levar o clube macaense à elite do futebol carioca no próximo ano. Valdo, que já atuava como gerente de futebol, ainda não confirmou se vai acumular as duas funções no clube.
   Apesar do anúncio, Júlio César de Oliveira, que estava no comando da equipe, não deixará o clube e assumirá uma nova função que será definida pela diretoria. Ainda sem dar muitos detalhes, o novo comandante também confirmou alguns reforços que chegarão ao clube para a disputa da competição no primeiro semestre:
   “Já fechamos com o Batalha, que é zagueiro e também com o Rodrigo Amorim, que é um meia-atacante. Além disso estão subindo para os profissionais o zagueiro Marcos, o goleiro Lucas e o lateral esquerdo Lorran” – disse Valdo (foto).
   A diretoria ainda negocia com outros nomes que deverão ser confirmados ao longo da semana.
   A outra grande novidade do dia foi a chegada de Dimas Borges, que será o novo preparador físico da equipe. Dimas, que atualmente estava no Rio Branco, do futebol acreano, já trabalhou com Valdo no Camburiense-SC e no União de Rondonópolis-MT. Mesmo depois de 21 horas de viagem, o novo preparador já traçava planos de trabalho e na sede do clube macaense, comentou sobre o entrosamento com o novo treinador:
   “Já trabalhamos juntos no Camburiense, no União de Rondonópolis e eu conheço o Valdo já há muito tempo” – completou o catarinense de 58 anos.
   A reapresentação do grupo alviverde aconteceu nesta terça (03/01).
 
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar