VALEU PELA CLASSIFICAÇÃO: 1 A 0
Antes da bola rolar, o Presidente do Fluminense Roberto Horcades entregou uma camisa comemorativa ao zagueiro Roger pelo seu 100° jogo com a camisa tricolor. Com a bola rolando, poucas emoções na primeira etapa. Aos 21, Washington perdeu boa chance em chute forte de perna esquerda. Aos 41, o Atlético Nacional quase abriu o placar após confusão na área do Fluminense. E foi só. Errando muitos passes, o tricolor desceu para o vestiário debaixo de vaias.
No segundo tempo, o panorama da partida não mudou muito. Aos 7 minutos, Thiago Neves cobrou falta para área e Roger de cabeça marcou: Fluminense 1 a 0. O gol não motivou a equipe do técnico Renato Gaúcho. Apagado, o Fluminense não criava chances de gol. Em pelo menos três oportunidades, o Atlético Nacional teve a chance de empatar a partida. Numa delas, Fernando Henrique defendeu com o pé direito o chute do atacante Muñoz. Valeu pela CLASSIFICAÇÃO. Final de jogo: Fluminense 1 x 0 Atlético Nacional(COL)
Ficha Técnica:
Jogo: Fluminense 1 x 0 Atlético Nacional(COL)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho(Maracanã)
Data: 06 de maio
Horário: 18:30min
Renda: R$ 642.938,00
Público Pagante: 31.700 pessoas
Fluminense: Fernando Henrique, Gabriel(Carlinhos), Roger, Luis Alberto e Júnior César; Ygor, Conca, Thiago Neves(Maurício) e Cícero; Dodô e Washington(Tartá)
Atlético Nacional(COL): Barahona, Zuñiga, Mendoza, Martel(Murilo) e Martinez; Amaya, Toro, Arrue e Córdoba; Muñoz e Vilagra
Veja as fotos deste jogo
Fotos:Buda Mendes/Agência FERJ.
Assessoria de Imprensa:Uruan Junior/Agência FERJ.