Vasco apresenta mais dois reforços
Jogadores foram apresentados em São Januário
O Vasco da Gama apresentou nesta quinta-feira (3/1) mais dois reforços para a temporada 2019: o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meia Bruno César. A dupla se apresentou no CT do Almirante no início da tarde, onde realizou exames médicos e fez o primeiro treinamento com o restante do grupo. O lateral chega por empréstimo de um ano junto ao Atlético-MG, enquanto o meia, que estava no Sporting-POR desde 2015, assina por duas temporadas.
O diretor de futebol Alexandre Faria foi quem apresentou os dois reforços, ressaltando que o clube priorizou a contratação de jogares comprometidos com o projeto do Vasco para 2019. O meia Bruno César falou sobre a responsabilidade de assumir a armação do Gigante da Colina e sobre a expectativa para a temporada.
- É muita responsabilidade. É um clube gigante. Sabemos de todos os camisas 10 que já estiveram aqui. Prometo que vou me dedicar e batalhar neste ano todo. O ano passado foi difícil, mas com certeza vamos ter um ano muito melhor e pode apostar que o Vasco fará uma grande temporada. A conversa que tive com o Alexandre Faria e o Valentim sempre foi sincera, me falaram sobre o projeto do Vasco e isso me deixou bem animado - disse Bruno, contando um pouco do papo com o treinador:
- Tivemos uma conversa pequena, mas ele sabe das minha características e vai me usar da melhor maneira possível - afirmou.
O lateral-esquerdo Danilo Barcelos exaltou a grandeza do Vasco e se mostrou empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Cruzmaltino. Questionado sobre o interesse de outros clubes em contar com ele, o jogador ressaltou que sua vontade em defender as cores do time de São Januário prevaleceu.
- Gostaria de agradecer pela oportunidade. Me sinto honrado e preparado para vestir essa camisa e tenho certeza que farei um grande ano. Espero encaixar bem com todos os jogadores e fazer o melhor pelo Vasco em 2019. Sempre deixei bem claro que a minha vontade era atuar aqui. A minha vontade prevaleceu. Eu venho de boas temporadas, consegui um bom desempenho. Acredito que a decisão de atuar em 2019 aqui fará diferença pelo peso dessa camisa. Estou preparado para atuar num Gigante - ressaltou o jogador, lembrando de um jogo que fez contra o time da Cruz de Malta e pesou na decisão:
- Passei por alguns times, mas o Vasco é de se arrepiar. Joguei aqui pela Ponte Preta-SP. Quando fiquei agarrado na rua para entrar no estádio, eu disse que queria jogar nesse clube. Quero agradecer ao torcedor que vem me apoiando. Você não recusa um gigante - finalizou.
Agência FERJ