Victor Hugo: "É o jogo do ano para nós"

Zagueiro do Bonsucesso fala sobre a partida que pode definir o acesso

03/09/2013
Noticia

Não há meias palavras para definir o confronto entre Bonsucesso e Cabofriense: é uma decisão. A partida desta quinta (05) pode coroar um dos dois times com o acesso para a Série A do Carioca e, em caso de vitória do Leão da Leopoldina, leva o título do Estadual para a Teixeira de Castro. E é por isso, assim como muitos no clube, que o zagueiro Victor Hugo considera a partida como o jogo do ano para o Rubro-anil:

“Sem sombra de dúvidas é o jogo do ano para nós. O título viria para coroar essa campanha maravilhosa, mas o que queremos mesmo é o acesso. Mas vai ser um jogo muito difícil, pois a Cabofriense é uma grande equipe e não é por menos que estão aonde estão, no triangular final”, comentou Victor Hugo, que mesmo com a possibilidade de conquistar o título e o acesso, preza o respeito pela equipe de Cabo Frio.

E respeitando o adversário, Victor Hugo comentou sobre os pontos fortes do rival, que devem ser considerados:

“A Cabofriense tem muitos pontos fortes, e temos que tomar cuidado, principalmente, com o fato de eles serem uma equipe que sabe muito bem administrar o jogo. Ainda por cima, eles terão o apoio da torcida, o que é sempre um fator decisivo. Mas em contrapartida há a tensão da parte deles, em precisar de um resultado positivo, e isso é o que pretendemos explorar para sair com o resultado positivo”, concluiu o zagueiro (foto).

Bonsucesso e Cabofriense se enfrentam na próxima quinta-feira (05/09), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A partida é válida pela quinta rodada do Triangular Final da Série B.

 

 

Agência FERJ

    

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar