Virada espetacular leva Olaria para final da Taça Santos Dumont
Técnico Cleimar Rocha ressalta grande superação contra o América
O Olaria conseguiu uma virada heróica e venceu o America por 3 a 2 na tarde deste sábado, em Édson Passos, e está na final da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B.
O time da Bariri perdia por 2 a 0 (gols de Castro e Léo Guerreiro) até os 18 minutos do segundo tempo e a vantagem do empate era do América, que jogava em casa.
Daniel, aos 18 fez o primeiro do Olaria. Junior, de pênalti, aos 33, deixou tudo igual, mas ainda precisava de mais um gol. E ele não demorou para sair. Gian, aos 37, fez o gol da classificação e de uma grande virada da equipe Leopoldinense.
Ao final da partida, o técnico Cleimar Rocha falou sobre a classificação de forma dramática e heroica:
“Falei que precisaríamos de controle emocional e os jogadores tiveram para conseguir essa reação. Eles tiveram muita raça e não deixamos de acreditar mesmo depois de estar perdendo por 2 a 0 e ainda não podendo empatar. Foi espetacular e só tenho que agradecer a esse grupo”, disse Cleimar.
O adversário na final será o Barra Mansa, que empatou em 1 a 1 com a Portuguesa. A partida decisiva acontecerá no próximo sábado, dia 05, às 15h, no estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.
Agência FERJ