Volante do Artsul pode disputar a Série A do Brasileirão
Adam Henrique tem sido destaque nas categorias de base do clube
O Tricolor da Dutra está se reforçando cada vez mais. E os reforços estão vindo de dentro de clube: nas categorias de base. Ainda com idade de juniores, o volante Adam Henrique, deu uma guinada de 360° em sua carreira. Ano passado, ele estava no time de juvenis, este ano, passou para o time de juniores e vinha sendo um dos destaques da equipe, chamando a atenção do técnico Carlos Tozzi que promoveu o jogador aos profissionais:
“Vim fazer parte do Artsul chegando ao técnico Ligeirinho e depois tive o comando do Zila. E este momento pra mim é maravilhoso, quero uma oportunidade de trabalhar e chegar a um clube grande. Me espelho no Ramirez que é da minha posição e procuro buscar nele as características. Meu sonho é chegar a seleção e poder ajudar a minha família”, afirmou o jovem promissor.
Com suas atuações nos juniores e no time de profissionais, Adam começou a chamar atenção de vários clubes, entre eles, o Atlético-GO, que disputa a Série A do Brasileiro. Adam, que começou no Gama-DF, já passou pelos principais clubes de Goiás, como o próprio Atlético, o Vila Nova e o Goiás. O jogador falou do bom momento e do sonho de poder ajudar a mãe que mora em Goiânia:
“Fico aqui com os companheiros e a saudade é muito grande da minha mãe, da família, e me apego em Deus para superar isso. Estar no profissional me deixa muito feliz, pois ano passado estive mal e este ano estou muito bem”, finalizou o volante.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ