Volta Redonda encara o São Caetano-SP na Série D
Jogo será no Estádio Raulino de Oliveira
Após uma vitória heróica na primeira rodada, o Voltaço se prepara para estrear em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço irá encarar o São Caetano-SP neste domingo, dia 19, às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em busca da liderança do Grupo A8.
Fora de casa, o Volta Redonda venceu o Foz do Iguaçu-PR por 5 a 4, de virada, em um jogo emocionante, na rodada inicial. O resultado deu a segunda posição ao Tricolor, atrás somente do próprio São Caetano, que por sua vez venceu, em casa, o Lajeadense-RS, por 5 a 0.
Autor de três gols na vitória sobre a equipe paranaense, o atacante Rafael Santiago comentou a estreia e a expectativa para o próximo duelo pela Série D. “Foi um jogo atípico, com nove gols. Tive a felicidade de fazer três e dar o passe para o gol da vitória, mas o importante é o resultado para equipe, que começou bem o caminho rumo ao grande objetivo, que é o acesso à Série C. Neste domingo teremos pela frente um adversário tradicional, que goleou na primeira rodada, mas estamos preparados e contamos com o apoio da nossa torcida para nos empurrar em busca de mais uma vitória”, disse o centroavante.
O técnico Leandro Niehues não deverá comandar a time neste domingo. A diretoria liberou o comandante para ir até a cidade de Toledo-PR, para acompanhar a mãe, que se encontra em estado grave de saúde. Sendo assim, o auxiliar-técnico Leandro Silva, o Cuca, é quem deve dirigir o time diante do Azulão.
Agência FERJ