Volta Redonda faz promoção para o Dia Internacional da Mulher
Jogo será no Raulino de Oliveira
07/03/2019
A partida entre Volta Redonda e Bangu será disputada nesta sexta-feira, 8 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Por isso, a diretoria do Esquadrão de Aço está preparando uma série de ações para o confronto, que está marcado para as 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira.
A primeira delas é que as mulheres não pagarão para assistir ao jogo. As gratuidades serão distribuídas no dia da partida, a partir das 13h, nas bilheterias do Raulino.
- Primeiramente, gostaria de desejar um feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres, em especial, para as torcedoras do Voltaço. Segundo, nada mais justo do que liberar a entrada delas para a partida. Fica aqui o convite para vocês comparecerem em peso ao Raulino de Oliveira, como vem acontecendo nos nossos jogos, e empurrarem o time em busca de mais uma vitória – destacou o presidente Flávio Horta.
A outra homenagem será vista pelas redes sociais do Voltaço. Todo o material de divulgação da partida terá como destaques as funcionárias do clube.
- Sempre deixamos claro que o futebol vai muito além das quatro linhas. Não podíamos deixar de lembrar das nossas funcionárias, que estão no dia a dia, realizando um trabalho de excelência e sendo peças fundamentais no sucesso do Volta Redonda. Elas merecem todo o nosso carinho, não apenas hoje, mas todos os dias – ressaltou.
Ingressos masculinos
Já os ingressos para os homens serão vendidos a R$ 10. Os postos de venda são a Loteria Meia Meia, nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica; o Supermercado Empório Brasil, no bairro Retiro; e na bilheteria do estádio, apenas no dia da partida, a partir das 13h.
Agência FERJ