Volta Redonda recebe o Audax buscando ampliar vantagem na briga pela classificação
Partida será realizada nesta quarta-feira, dia 17
Pela manutenção da invencibilidade e da liderança do seu grupo, o Volta Redonda receberá o Audax, pela primeira rodada do returno. O confronto, que não aconteceu efetivamente pelo turno, será realizado nesta quarta-feira, dia 17, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.
Volta Redonda e Audax iriam se enfrentar na rodada de abertura, mas por falta de equipe médica na ambulância, o confronto foi impedido de começar e a decisão foi parar nos tribunais.
Com dez pontos, o Voltaço está em primeiro no Grupo A, seguido por Nova Iguaçu, com oito, e America, com sete. Audax, com três, e Duquecaxiense, que ainda não pontuou, completam a tabela.
Segundo o técnico Toninho Andrade, uma vitória em casa pode eliminar dois adversários na briga pela classificação:
"Se vencermos nesta quarta-feira, atingimos uma pontuação em que não poderemos ser mais alcançados pelo Audax e Duquecaxiense. Com isso, nossa disputa passaria a ser diretamente com Nova Iguaçu e America por duas vagas para a fase seguinte", afirmou o treinador, que ressaltou as dificuldades da partida:
"Esperamos um jogo bem complicado, ainda mais pelas circunstâncias que envolveram o primeiro jogo, que acabou não acontecendo. Sem falar que o Audax precisa da vitória para continuar na briga pela classificação. Mas, temos de fazer valer o mando de campo e contamos com o apoio da nossa torcida para buscar mais três pontos", concluiu Toninho.
E o técnico do Tricolor de Aço ainda ganhará duas opções para o confronto desta quarta. O atacante Maurício Maranhão e o lateral-direito Alan Maciel já estão liberados pelo departamento médico e foram relacionados para a partida.
Provável formação: Douglas; Filippe Formiga, Luan, Arimax e Anderson Paim; Bruno Barra (Willian), Jorginho, Lucas e Rafael Laurenço (Maurício Maranhã); Jeferson e Preto. Técnico: Toninho Andrade.
Agência FERJ