Voltaço anuncia dois reforços para a Série C do Brasileirão

Dija baiano e o lateral Michel foram contratados

17/04/2017
Noticia
Pedro Borges/Ascom Voltaço

O Volta Redonda apresentou nesta segunda-feira (17/04), dois reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. Campeão da Taça Rio e artilheiro da equipe na campanha do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Dija Baiano, de 27 anos, está de volta ao Esquadrão de Aço. Junto com ele, foi apresentado o lateral-esquerdo Michel Benhami, de 28 anos. Os dois jogadores estavam no América de Natal-RN e chegam com contrato até o final da Série C.

Esta será a terceira passagem de Dija pelo Voltaço. Ao todo, o atacante atuou em 30 jogos e marcou dez gols, seis deles durante a Série D. Inclusive, um deles foi na goleada sobre o CSA-AL na decisão da competição. "Já posso dizer que o Volta Redonda é a minha casa. Me sinto muito bem vestindo a camisa do clube e só tenho a agradecer todo o carinho que sempre recebi da torcida, mesmo estando longe. Ano passado, junto com meus companheiros, fiz história com a conquista da Série D e, se decidi voltar, é porque sinto que podemos fazer muito mais. Podem ter certeza que vamos em busca do acesso à Série B e colocar o Voltaço cada vez mais forte no cenário nacional", destacou.

Já Michel Benhami foi formado pelo Tupi-MG e, além do América de Natal-RN, acumula passagens por Goiás-GO, ABC-RN, Caldense-MG e Mogi Mirim-SP. "Estou muito empolgado com o novo desafio na minha carreira. Trabalhei com o professor Felipe Surian no América e quando recebi o convite para vir para o Volta Redonda não pensei duas vezes. Um clube estruturado e que tem tudo para continuar crescendo no cenário brasileiro", frisou.

Sobre os reforços, o vice de futebol Flávio Horta Júnior destaca que as contrações sinalizam que o Voltaço está montando um elenco de muita qualidade e que irá brigar pelo acesso à Série B. "O Dija é um jogador que dispensa apresentações. Ele já está marcado na história do clube e é um ídolo da nossa torcida. Durante o Estadual, tivemos muitas dificuldades para armar jogadas ofensivas, principalmente de velocidade, e o Dija chega para suprir essa carência. Estamos muito empolgados com as contratações e vamos buscar qualificar ainda mais o elenco para conseguir o tão sonhado acesso à série B", ressaltou o dirigente.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar