Voltaço aposta em solidez defensiva contra o Madureira
Oliveira destaca importância de não tomar gol fora de casa
A quinta-feira (12/03) do Volta Redonda foi de treinamento em período integral no CT Oscar Cardoso e foco total na partida decisiva diante do Madureira, segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão.
Confronto direto na briga pela classificação para a semifinal da Taça Rio, uma vez que a diferença entre o Voltaço, segundo colocado do Grupo B, com quatro pontos, e do Madureira, terceiro colocado, é de apenas um ponto.
Para sair de campo com a vitória, o lateral-direito Oliveira destaca para a importância do sistema defensivo repetir as boas atuações, principalmente dos jogos no Raulino de Oliveira, quando não tomou nenhum gol nas cinco partidas disputadas.
- Precisamos ter um sistema defensivo muito sólido, assim como estamos conseguindo nas partidas em casa. No jogo fora é importante não tomar gol, porque tenho certeza que os nossos atacantes vão fazer lá na frente e vamos sair com a vitória. Estamos fazendo uma semana de trabalho muito forte e chegaremos preparados para fazer um grande jogo e buscar os três pontos - destacou o jogador.
Oliveira chegou ao Esquadrão de Aço para a disputa do Carioca e vem sendo um dos principais destaques da equipe. O lateral vê a união do elenco como um dos principais fatores para a boa campanha do Voltaço que vem fazendo.
- O nosso grupo é muito unido e com uma solidez muito boa. Procuro estar sempre crescendo, me entregando ao máximo dentro de campo e buscando ajudar os meus companheiros de todas as formas. O torcedor pode ter certeza que vamos para Conselheiro Galvão buscar a vitória, com muita força, dedicação e brigando até o último minuto - prometeu.
Agência FERJ