Voltaço apresenta o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Dudu

Jogadores já vestiram a camisa do Voltaço

09/04/2018
Noticia
Pedro Borges/Ascom Voltaço

O Volta Redonda apresentou nesta segunda-feira, dia 9 de abril, mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Lucas Cunha, de 24 anos, que jogou o Campeonato Carioca deste ano pela Cabofriense, e o atacante Dudu, de 20 anos, que estava no Tigres do Brasil. Os dois chegam com contrato até o final da Série C.

Lucas Cunha iniciou a sua carreira no Fluminense, onde se profissionalizou e ficou por três anos nas categorias de base da equipe carioca. Em seguida, o defensor se transferiu para a Ponte Preta-SP, e, após dois anos, seguiu para o futebol português, onde ficou por duas temporadas e defendeu o Santa Maira e o Espinho.

De volta ao Brasil, o zagueiro jogou pelo Sampaio Corrêa, Galícia-BA, Potiguar-RN e a Cabofriense, último clube antes de acertar com o Voltaço. "Sempre ouvi falar muito bem do Voltaço, da estrutura que o clube tem, e fico feliz em hoje ter a oportunidade de vestir essa camisa. Tive a felicidade de fazer uma boa Taça Rio pela Cabofriense, marquei três gols em cinco jogos, e chego motivado e com muita disposição para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B", afirmou o jogador.

Revelado pelo Tigres do Brasil, Dudu se transferiu para o Corinthians-SP em 2016, ficando uma temporada na equipe paulista e retornando para o Tigres no ano seguinte, quando foi um dos destaques da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio de 2017. "Estou feliz e confiante com esse novo desafio. Encaro essa oportunidade como um recomeço na minha carreira. A torcida pode ter certeza que darei o meu melhor dentro de campo", prometeu o novo reforço do Voltaço.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar