Voltaço contrata mais dois reforços

O lateral-esquerdo Dieguinho e o meia Rafael foram apresentados

14/07/2017
Noticia
Pedro Borges/Ascom Voltaço

O Volta Redonda anunciou a contratação de dois reforços: o lateral-esquerdo Dieguinho, de 27 anos, que estava no Tupi-MG, e o meia Rafael, de 22, que veio do ASA-AL. Os jogadores chegam com contrato até o final do ano.

Campeão Brasileiro pelo Fluminense, Dieguinho já defendeu, além da equipe de Juiz de Fora (MG), o Brasiliense-DF, Bragantino-SP, Atlético-GO, Bonsucesso, Goiás-GO, Nacional-MG, Duque de Caxias, Goytacaz, Mogi Mirim-SP, Macaé e America. "O Volta Redonda é um clube que sempre monta elencos fortes. Estou muito feliz em ter fechado o contrato e espero poder ajudar no que for preciso. Vou colocar o coração na ponta da chuteira, dar o meu melhor em campo e a torcida pode ter certeza que não vão faltar raça nem empenho", afirmou o jogador.

Assim como Dieguinho, Rafael também teve passagem pelas categorias de base do Fluminense. Entretanto, o meia não chegou a jogar pelo profissional do tricolor carioca. Sua primeira partida como profissional foi feita pelo ASA-AL, clube para onde se transferiu em 2015 e permaneceu até o final de 2016.

De lá, seguiu para o Grêmio Novorizontino-SP no começo de 2017, último clube antes de assinar com o Esquadrão de Aço. "A torcida pode ter certeza que não vai faltar dedicação e vontade nos jogos. Joguei a Série C ano passado e sei que é uma competição muito difícil. Ano passado eu bati na trave com o ASA-AL e espero que neste ano a história seja diferente. Que o Volta Redonda suba de divisão", ressaltou o meia.

Sobre as contratações, o vice de futebol do Esquadrão de Aço, Flávio Horta Júnior, destacou a qualidade técnica dos atletas e lembrou que, por ambos já terem disputado a Série C, conhecem as dificuldades do campeonato e podem somar muito ao elenco. "O Dieguinho é um atleta formado no Fluminense, tem experiência na disputa da Série C e chega para disputar a posição com o Pedro Rosa. Já o Rafael é um meia de muita qualidade e que, apesar de novo, fez uma grande Série C ano passado pelo ASA, quando chegou a disputar o acesso contra o Guarani-SP. Enfim, são reforços de muita qualidade e tenho certeza que vão agregar muito ao time", frisou o dirigente.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar