VOLTAÇO EMPATA E SE COMPLICA: 0 A 0

19/03/2008
Noticia
Jogando em casa, o Volta Redonda empatou em 0 a 0, com a Portuguesa(SP), na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da segunda fase da COPA DO BRASIL. Agora, a equipe da Cidade do Aço terá que vencer o jogo da volta em São Paulo. Um empate com gols também classifica o Voltaço. Um novo 0 a 0,levará a decisão da vaga para os pênaltis.

No primeiro tempo, não tivemos grandes lances de perigo. Aos 38, o experiente atacante Cristian tomou cartão amarelo ao reclamar da marcação de impedimento. O mesmo,continuou reclamando e, acabou sendo expulso. Com um homem a menos, a Portuguesa foi para o vestiário reclamando muito da arbitragem.

Na segunda etapa, pressão do Volta Redonda. Aos 9 minutos, Fábio perdeu grande chance de abrir o placar. Aos 15, novamente Fábio, acertou à trave do goleiro da Portuguesa. A essa altura, o gol do Voltaço parecia ser questão de tempo. Aí, começou a brilhar a estrela de André Luis. O goleiro da Lusa salvou a sua equipe em pelo três lances de gol. Aos 30 minutos, num contra-ataque rápido,Catatal quase abriu o placar para a equipe Paulista.
Ao Volta Redonda restou lutar até o fim em busca do gol que não veio. Final de Jogo: Volta Redonda 0 x 0 Portuguesa(SP)

Ficha Técnica:
Jogo: Volta Redonda 0 x 0 Portuguesa(SP)
Local: Estádio da Cidadania,em Volta Redonda
Data:19 de Março
Horário: 20:30min
Renda:R$8.795,00
Público Pagante: 1.638 pessoas

Volta Redonda: Lugão, Renan, Alemão, Dedé e Schineider(Roni); Yves(Marcinho), Aílson(Lucas), Alexandre e Gláuber; Fábio e Pedrinho.

Portuguesa(SP): André Luis, Zé Maria, Bruno Rodrigo, Érick e Bruno; Dias, Rogério(Catatal), Marco Aurélio e Ramon(Claudecir); Cristian e Carlos Alberto.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/Agência FERJ.

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar