Voltaço encara o Metropolitano-SC pela Série D
Jogo não terá torcida
A campanha do Volta Redonda no Campeonato Brasileiro da Série D vem animando os torcedores. O Tricolor de Aço venceu os dois jogos que fez na competição e está na liderança isolada do grupo A8. Buscando manter a boa campanha, a equipe comandada por Leandro Niehues terá pela frente o Metropolitano-SC, neste domingo, dia 26, fora de casa. A partida está marcada para as 15 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.
Apesar do bom momento, o comandante do Voltaço não espera vida fácil em Santa Catarina, uma vez que o adversário vem de derrota e precisa dos três pontos para se recuperar na tabela."É importante iniciarmos uma competição de tiro curto com bons resultados. Vamos encarar o Metropolitano visando manter essa liderança, mas sabemos que é um time forte, que certamente brigará por uma vaga na próxima fase. Procuramos estudar bastante o adversário e esperamos trazer mais um resultado positivo de Florianópolis", disse o técnico Leandro Niehues.
O treinador ainda comentou sobre o fato de o jogo ser com portões fechados. "É uma situação que, assim como eu, a maioria do elenco nunca enfrentou. Teremos toda aquela situação de jogo, mas não teremos a interferência da torcida. Portanto, a concentração tem que ser redobrada para não deixar isso influenciar", destacou.
Para o confronto diante do Metropolitano-SC, o Voltaço não poderá contar com o atacante Rafael Santiago, que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o STJD concedeu efeito suspensivo ao recurso do clube no processo de doping do zagueiro Reniê, que está à disposição de Leandro Niehues para a partida.
Agência FERJ