Voltaço recebe o Fluminense-BA na decisão por uma vaga na Série C
Jogo será no Raulino de Oliveira
Invicto e a 90 minutos de garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda recebe o Fluminense de Feira de Santana-BA neste sábado, dia 3 de setembro, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda partida das quartas de final da Série D.
Após vencer por 3 a 2 o jogo de ida, o Tricolor de Aço entra em campo com a vantagem do empate e até podendo perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que, mesmo assim, estará classificado para as semifinais da competição, assegurando o acesso para a Série C.
Além da vantagem no placar, o Voltaço terá a seu favor o fator casa. Em cinco jogos nesta Série D, foram três vitórias, dois empates, sete gols marcados e nenhum sofrido. E para melhorar ainda mais o panorama, a equipe terá ao seu lado o seu torcedor, que pretende lotar o Raulino e empurrar o tricolor rumo à Terceirona.
Entretanto, apesar de todo esse cenário favorável, o técnico Felipe Surian não quer saber de clima de “já ganhou”. O comandante mantém os pés no chão e afirma que, assim como no primeiro jogo, o Tricolor de Aço terá uma partida complicada pela frente e precisará jogar os 90 minutos com muita atenção para não ser surpreendido. "Fizemos uma grande campanha até aqui, mas não vai valer de nada se não conseguirmos o acesso. Vamos fazer de tudo para sair de campo com a vaga na Série C, que é o nosso principal objetivo na temporada. O Flu de Feira vai vir com tudo para tentar reverter essa vantagem. Então, vamos ter que jogar com inteligência. Conseguimos uma boa vantagem, mas não podemos deixar de jogar por causa disso", destacou Surian.
O treinador convocou a torcida do Tricolor de Aço. "Agora é decisão e precisamos muito do seu apoio. Venham ao jogo, lotem o Raulino de Oliveira e nos apoiem na briga por essa vaga na Série C. Agora chegou a hora da torcida jogar junto com o time", afirmou.
Promoção de ingressos
A diretoria do Tricolor de Aço está fazendo uma promoção de ingressos para a partida. Os torcedores que forem ao Raulino de Oliveira com a camisa do Voltaço, ou com as cores amarelo e preto, pagarão meia-entrada: R$ 10 no ingresso para a arquibancada e R$ 25 para as cadeiras.
As entradas já estão disponíveis nos postos de vendas credenciados: Loteria do Meia-Meia (nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes) e no quiosque do Jornal Diário do Vale (1º piso do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília). No dia da partida, haverá venda de ingressos nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira.
Agência FERJ