Voltaço renova contrato de Douglas Lima até final de 2020
Jogador já treina para a disputa da Série C do Brasileiro
31/03/2019
O Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 29 de março, a renovação de contrato do meia-atacante Douglas Lima, de 25 anos. O vínculo com o jogador, que terminaria em abril deste ano, foi estendido até o final de 2020.
Douglas Lima chegou ao Esquadrão de Aço em novembro de 2018, participando de toda a pré-temporada tricolor. No Campeonato Carioca deste ano, o camisa 10 foi titular em todas as 11 partidas, sendo um dos principais jogadores da equipe na competição.
- Quando cheguei, falei que estava motivado e prometi que daria o meu melhor dentro de campo. Hoje, estou reafirmando o que disse lá trás. Estou muito feliz por ter renovado o meu contrato com o Volta Redonda. Agradeço a diretoria pela confiança e a todos no clube que me receberam muito bem, em especial a torcida, que vem demonstrando um carinho muito grande comigo. Conseguimos fazer uma grande campanha no Carioca e tenho certeza que iremos chegar à Série C para brigar pelo acesso - destacou.
O elenco tricolor se reapresentou na quarta-feira, dia 27, e iniciou a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Além de Douglas Lima, o vice-presidente Flávio Horta Júnior destaca que a diretoria está encaminhando a permanência de outras peças importantes do atual elenco e espera anunciar novas renovações nos próximos dias.
- Apesar de termos deixado a classificação para a semifinal da Taça Rio escapar na última rodada, não podemos esquecer a grande campanha que fizemos no Estadual. O grupo está de parabéns, mostrou que tem qualidade e, por isso, estamos trabalhando para mantermos peças importantes para a Série C - destacou Horta Júnior, que falou ainda sobre os reforços.
- Claro que temos a consciência que precisamos de algumas contratações pontuais para qualificar ainda mais o nosso elenco. Estamos conversando com o Toninho e definindo as nossas prioridades. Já estamos com algumas conversas adiantadas com alguns jogadores que se destacaram nos principais estaduais - completou.
O lateral-direito Rossales, o lateral-esquerdo Elivelton e o atacante Renan Gorne não tiveram os seus contratos renovados e não continuam no Esquadrão de Aço para a sequência da temporada.
Agência FERJ