Voltaço renova o contrato de Bruno Barra
Jogador assinou até o final da Série C de 2018
Cria das categorias de base do Volta Redonda e titular durante a Série C deste ano, o volante Bruno Barra, de 31 anos, renovou o seu contrato com o Esquadrão de Aço nesta segunda- feira, dia 23 de outubro. O novo vínculo vai até o final da Série C de 2018.
O jogador, que está na sua quinta passagem pelo Voltaço, retornou ao clube em junho deste ano para a disputa da Série C, atuando em dez partidas durante a competição. Com a camisa tricolor, Bruno Barra já conquistou dois títulos: a Copa Rio, em 2007, e a Taça Rio, em 2016.
Na sua carreira, o volante também já ganhou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, quando atuava pelo Atlético-GO. "O Volta Redonda é a minha casa. Aqui iniciei a minha carreira. Vivi grandes momentos e tenho uma felicidade imensa em vestir essa camisa. Por isso decidi renovar o contrato, apesar de ter recebido outras ofertas. Fiquei também porque quero ajudar o clube a conseguir uma projeção maior no futebol nacional. Este ano batemos na trave e tenho certeza que em 2018 chegaremos mais fortes para conseguir o acesso à Série B", afirmou o jogador.
Com a renovação do volante, o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior destacou que o elenco para a próxima temporada começa a ganhar forma. "O Bruno Barra é um atleta identificado com o clube e com passagem recente pela Série B do Campeonato Brasileiro, quando foi campeão com o Atlético-GO. É importante ter esse tipo de atleta no elenco, formado na nossa categoria de base. Neste ano retornou ele mais maduro e com muita confiança no meio da Série C, tanto que conseguiu fazer boas partidas, que o credenciaram a renovar. Vamos conseguindo manter uma boa base, mas sabemos que ainda teremos que buscar mais três ou quatro jogadores para qualificar o elenco e estamos atrás deles", destacou.
Assim como Bruno Barra, o goleiro Douglas Borges, os laterais Luís Gustavo e Michel Benhami, o zagueiro Daniel Felipe e o volante Marcelo prolongaram os seus vínculos com o Esquadrão de Aço. Além deles, a diretoria tricolor acertou o retorno do meia Rafael Granja, que estava no Fluminense de Feira-BA
Agência FERJ