Voltaço se reapresenta e inicia preparação para a Série C
Clube vai disputar a competição nacional
O Volta Redonda se reapresentou nesta quinta-feira, dia 22 de março, iniciando a preparação para a disputa do Brasileirão da Série C, que terá início no dia 14 ou 15 de abril, quando o Tricolor enfrentará o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger.
As novidades ficaram por conta das permanências do comandante Marcelo Salles e do atacante Núbio Flávio, que tiveram os seus contratos renovados, e da saída do goleiro Thiago Leal, que tinha contrato até o final do Campeonato Carioca.
Entretanto, o presidente Flávio Horta afirma que a diretoria está trabalhando muito e irá anunciar outras mudanças nos próximos dias. "Não estamos satisfeitos com o cenário atual e estamos trabalhando para mudá-lo. Temos conversas adiantadas com alguns jogadores e esperamos anunciá-los em breve, o mais rápido possível. Já sobre as saídas, recebemos algumas sondagens por alguns atletas e vamos definir o destino deles", revelou o dirigente.
Neste primeiro dia de trabalho, os jogadores realizaram exames médicos e, em seguida, foram para o CT Oscar Cardoso, onde participaram de um treino físico, comandando pelo preparador Adair Júnior.
Confira a lista dos atletas que se apresentaram nesta quinta-feira:
Goleiros: Douglas Borges, Diego, Vinícius e Avelino
Laterais: Luís Gustavo, Ronaldo, Pietro e Luiz Paulo
Zagueiros: Bruno Costa, Daniel Felipe, Gilberto, Roger e Paulo Vitor.
Volantes: Bruno Barra, João Cleriston, Pablo, Marcelo, Diogo Alves e Matheus Oliveira.
Meias: Vinícius Pacheco, Jorge Luiz e Mauro Gabriel.
Atacantes: Dija Baiano, Núbio Flávio, Anselmo, André Duarte, Luã Lúcio, Fernandinho, Gustavo Moura, Erik, Marcos Vinícius e Índio.
O lateral-esquerdo Gabriel e o meia-atacante Rafael Granja foram liberados para resolver problemas pessoais e irão se reapresentar até segunda-feira (19).
Agência FERJ