Voltaço se reapresenta e inicia preparação para enfrentar Ituano-SP
Jogo será em Resende
O elenco do Esquadrão de Aço se reapresentou nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, iniciando a preparação para a partida contra o Ituano-SP, marcada para segunda-feira, dia 17, às 15h30, no Estádio do Trabalhador, em Resende.
Neste primeiro dia de trabalho da semana, os atletas realizaram um trabalho físico e técnico no CT Oscar Cardoso.
Autor das duas assistências que resultaram nos gols do Voltaço na estreia diante do Boa Esporte-MG, o atacante Pedrinho falou sobre o empate na estreia e já projetou o próximo duelo diante da equipe paulista.
- Fizemos uma boa estreia, dominamos o adversário, tivemos boas chances de matar o jogo e sair com a vitória, mas o goleiro adversário estava em uma noite inspirada e fez grandes defesas. Porém, sabemos que não podemos desperdiçar chances claras de gol e vamos trabalhar para corrigir isso para as próximas rodadas. Teremos um jogo muito difícil pela frente contra o Ituano-SP e vamos fazer uma semana forte de treinos para fazer uma grande partida na segunda, mantendo o nosso estilo de jogo, buscando ter mais posse de bola e sempre com uma postura ofensiva para buscar o gol e a vitória - destacou o jogador.
Capitão quer três pontos diante dos paulistas
Autor dos dois gols do Volta Redonda na partida de estreia, o zagueiro Heitor avaliou a estreia tricolor como positiva no geral, porém, o capitão reconhece que a equipe poderia ter saído de campo com os três pontos.
- Muito feliz pela estreia, pela equipe ter jogado bem e ter controlado o jogo, mesmo fora de casa. Feliz também por ter feito os dois gols, que não é muito de costume um zagueiro fazer dois gols na mesma partida, ainda mais em uma estreia. Acredito que tivemos mais controle do jogo, criamos chances de sair de lá com a vitória e por isso fica até um gostinho amargo de que poderíamos ter saído com os três pontos, porém, por ser uma estreia e jogando fora de casa, creio que não foi um resultado tão ruim assim e este um ponto precisa ser comemorado sim - destacou.
O capitão, porém exigiu que o time faça uma partida impecável diante dos paulistas para conseguir o triunfo.
- Agora é pensar no próximo jogo, contra o Ituano-SP, que é uma equipe que vem de uma vitória, mas jogaremos em casa e precisamos buscar o triunfo que irá nos fazer, inclusive, passar a equipe deles na tabela. Vamos aproveitar a semana para que o Luizinho possa corrigir os erros que tivemos para que possamos fazer um grande jogo na segunda e conquistar os três pontos - completou.
Agência FERJ