Voltaço segue em boa fase e supera o Nova Iguaçu

Time do Vale do Paraíba derrotou os iguaçuanos por 2 a 1

12/02/2015
Noticia
Bernardo Gleizer/NIFC
O Volta Redonda segue em grande fase. Na tarde desta quinta (12/02), pela quarta rodada, o Tricolor de Aço derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1 no Laranjão, gols de Hugo e Magnum, chegou aos dez pontos na classificação do Campeonato Carioca 2015 e segue próximo do G-4. Rodrigo César marcou o único gol da Laranja da Baixada, que segue com apenas um ponto.

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira de cinzas, dia 18/02. O Nova Iguaçu joga novamente no Estádio Jânio Moraes, às 17h contra o Bangu, enquanto o Volta Redonda recebe o Fluminense no Raulino de Oliveira às 19h.

O jogo começou muito estudado, com as duas equipes se arriscando pouco no ataque. A primeira chance ocorreu aos 12 minutos, quando Gláuber chutou de longe e obrigou Douglas a espalmar para escanteio. Logo em seguida, Yan fez boa jogada individual pela direita, cruzou e Rodrigues apareceu livre de marcação, mas cabeceou para fora.

Após a parada técnica, o Volta Redonda abriu o marcador. Aos 25 minutos, Henrique invadiu a área e o atacante Marlon, na tentativa de fazer a marcação, caiu, colocou a mão e o árbitro marcou pênalti. Hugo cobrou, deslocou o goleiro Jefferson e fez 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Nova Iguaçu voltou pressionando e empatou aos 10 minutos, com uma grande contribuição de Douglas. Gláuber cobrou falta, o goleiro do Voltaço bateu roupa e o Rodrigo César, que havia acabado de entrar, mandou para as redes e deixou tudo igual. Porém, apenas três minutos depois, o Volta Redonda voltou a ficar na frente. Pedro Rosa invadiu a área pela esquerda, bateu forte, Jefferson fez uma boa defesa, mas no rebote, Magnum fez 2 a 1, fechando o placar.

Escalações:

Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Rhayne, Jorge Fellipe e Rodrigues (Luiz Filipe); Paulo Henrique, Filipe (Rodrigo César) e Dieguinho; Gláuber, Marlon e Oliveira. Técnico: Eduardo Allax.

Volta Redonda: Douglas; Henrique, Renie, Luan e Pedro Rosa (Marcio Luiz); Bruno Barra, Higor Leite e Magnum (Tutinha); Hugo, Niltinho, Jorginho e Igor (Pedro). Técnico: Marcelo Cabo.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar