Voltaço vira sobre a Cabofriense

Após sair perdendo, Time da Cidade do Aço surpreende os donos da casa

09/02/2015
Noticia
Volta Redonda surpreendeu a Cabofriense. (Crédito: Léo Borges/Na Jogada)
O Volta redonda surpreendeu a Cabofriense e bateu o time da Região dos Lagos por 3 a 1, de virada, neste domingo (08/02), no Correão, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Arthur Faria marcou para o time de Cabofrio, com Luan (duas vezes) e Hugo balçançando as redes para o Voltaço, que fez um segundo tempo arrasador e garantiu o resultado positivo.

A Cabofriense caiu para o décimo quinto lugar da competição, com apenas um ponto, e agora visita o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (11/02). Já o Voltaço subiu para a quinta colocação, com sete pontos, e também sai de casa, visita o Nova Iguaçu, no Laranjão, na quinta (12/02).

O primeiro tempo foi todo da Cabofriense. Com o meio-campo Têti voltando afiado para a equipe titular, o Tricolor Praiano chegava com facilidade ao ataque. O gol, questão de tempo, saiu aos 33 com Arthur aproveitando linda assistência de Têti. Acuado, o Volta Redonda parecia somente assistir.

O início da etapa final ensaiou uma repetição de roteiro. Entretanto, aos seis minutos, teve início o apagão fatal da Cabofriense. Em bola parada alçada na área, Luan desviou para o gol em indecisão do goleiro Rafael. Aos 14min foi a vez de Hugo, após jogada individual, virar o jogo. Sem respirar, aos 18, Luan marcou o see segundo na partida.

A virada forçou a Cabofriense a se lançar ao ataque. O sopro de esperança até apareceu aos 25 minutos com pênalti sofrido pelo meio-campo Arthur. No lance, Diego Paulista acabou expulso. Marcinho, recém-contratado e que havia acabado de entrar na partida, assumiu a responsabilidade, mas desperdiçou a chance. O meio-campo fez a bola explodir da trave direita.

Escalações:

Cabofriense: Rafael; Lenon, Mário Luis, Vitor Silva, Leandro; Hiroshi, Marco Aurélio (Kaka), Everton e Arthur Faria; Têti (Marcinho), Fabrícrio Carvalho (Maycon) . Técnico: Alferdo Sampaio

Volta Redonda: Douglas; Henrique, Reniê, Luan, Pedro Rosa; Bruno Barra, Ygor Leite, Niltinho (Diego Paulista) e Magnum (Ari); Hugo e Igor (Tutinha). Técnico: Marcelo Cabo


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar