Voltaço visita o Bangu buscando a recuperação na Taça GB
Jogo será em Moça Bonita
Buscando se recuperar do revés na estreia do Campeonato Carioca, o Volta Redonda encara o Bangu neste domingo, dia 21 de janeiro, às 16h30, no Estádio Moça Bonita. Uma vitória poderá deixar o Esquadrão de Aço no G2 do Grupo B e manter a equipe viva na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.
Por isso, o zagueiro Daniel Felipe quer um jogo com erro zero. "Já erramos bastante na estreia contra o Flamengo e, agora, chega de errar. Sabemos que não é fácil jogar contra o Bangu em Moça Bonita. Eles venceram bem na estreia. Além disso, vamos pegar um sol muito forte. Então, precisamos manter a posse de bola, jogar com muita vontade, brigando por cada bola, e usar a inteligência. Dessa maneira tenho certeza que podemos sair de campo com o resultado positivo", afirmou o jogador.
O técnico Felipe Surian não terá nenhum desfalque para o confronto. O comandante tricolor terá ainda o reforço do jovem atacante Erik, de 19 anos, que foi relacionado para o jogo.
Flamengo e Bangu dividem a liderança da chave, com três pontos cada. Na terceira e quarta colocação estão Cabofriense e Nova Iguaçu, que empataram na estreia da Taça GB. O Voltaço e o Vasco, que perderam na primeira rodada, fecham a classificação do Grupo B.
Agência FERJ