Watthimem entra e comanda a virada do Duque de Caxias
Na volta ao Marrentão, Tricolor da Baixada venceu o Americano
O Duque de Caxias não decepcionou os seus torcedores que compareceram na noite de sábado de Carnaval no Estádio Marrentão, em Xerém, e venceu o Americano, de virada, por 3 a 1. O triunfo veio no segundo tempo com grande atuação de Watthimem, que em sua estreia marcou duas vezes e fez o cruzamento que resultou no pênalti do terceiro gol.
O JOGO
No primeiro tempo, o time caxiense até criou, mas não teve bom desempenho e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 para o Alvinegro Campista, com gol marcado por Tardelly, aos 44 minutos, após cruzamento da direita. Entretanto, na etapa complementar, Watthimem entrou em campo para fazer a sua estreia e o time teve outra atitude.
Aos 7 minutos, veloz atacante completou cruzamento da esquerda e empatou. Três minutos depois, em chute forte da entrada da área, veio o gol da virada. Aos 39, em boa jogada pelo setor esquerdo de ataque, Watthimem cruzou para Gilcimar, mas o zagueiro do Americano colocou a mão na bola. Na cobrança do pênalti, Gilcimar fechou o placar: Duque de Caxias 3 x 1 Americano.
Ficha Técnica
Jogo: Duque de Caxias 3 x 1 Americano
Data/hora: 18 de fevereiro, às 19 horas
Local: Estádio Romário de Souza Faria, Duque de Caxias (RJ)
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouveia
Duque de Caxias: Fernando; Daniel Melo (Watthimem), Jorge Fellipe e Paulão; Arilson, Romário, Juninho (Fábio Aguiar), Raphael Augusto e Rodrigues; Jefinho (Danilo Rios) e Gilcimar. Técnico: Mário Marques.
Americano: Erivélton, Alex (Pedro), Adalberto, Ricardo Braz e Marcos Felipe; Rhayne, Caetano e Marconi (Wallace); Tardelly, Evandro e Hugo (Diego). Técnico: Luis Antônio Zaluar.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ