Xerifão da Cabofriense espera pelo menos um ponto contra o Barra Mansa
Victor Silva garante que a equipe está pronta para manter boa fase
Por Rodrigo Lima
Um dos responsáveis pela boa fase da Cabofriense, que acumula duas vitórias seguidas no Campeonato Carioca 2015 (bateu o Resende, por 2 a 0, e Friburguense, por 3 a 0), o zagueiro Victor Silva, acredita que o time vai com o espírito guerreiro para encarar o Barra Mansa neste sábado (28/02), às 16h, no Estádio da Cidadania.
Para o jogador, a equipe, que está em 9ª lugar, com 7 pontos na competição, está preparada para voltar da Cidade do Aço com um bom resultado. “Vamos em busca da vitória, mas qualquer ponto que a gente conquistar contra o Barra Mansa será bem vindo. Pode ser um divisor de águas na nossa campanha”, afirmou o xerifão da zaga do Tricolor da Região dos Lagos, como é chamado pelos companheiros. “Muito mais do que ser xerifão, é ter a confiança do grupo”, afirmou.
Victor Silva ressalta que o fato do time não ter levado gols nos últimos dois jogos contribuíram para os últimos triunfos. “Nos primeiros jogos a gente sofreu muitos gols, alguns apagões meio estranhos, mas depois a gente se acertou. O treinador comanda muitos treinos de fundamentos conosco. Quanto mais se trabalha, mais se evolui. Só temos a melhorar”, observou o jogador, confiante numa possível classificação para próxima fase, assim como no ano passado. “Mesmo com os resultados iniciais ruins, talento e seriedade aqui nunca faltaram", disse.
Agência FERJ