Zagueiro Carlos Renan volta aos treinos após lesão na coxa
No entanto, atleta ainda é dúvida para jogo contra o Botafogo
O zagueiro Carlos Renan retornou aos treinos no Bangu no início desta semana e segue em fase final de recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, sofrida às vésperas da partida contra o Duque de Caxias, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
O camisa 4 banguense tem realizado leves corridas no gramado de Moça Bonita e na quinta-feira realizará outro exame de ressonância magnética:
“Só de voltar a treinar no gramado já é um alívio. Fiquei um mês me recuperando dessa lesão. Espero que o exame desta quinta mostre que a lesão já está curada, pois assim voltarei a fazer a parte física para retornar o mais rapidamente possível”, disse Renan.
O Bangu enfrenta o Botafogo neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca. A participação de Carlos Renan ainda é dúvida. O jogador falou sobre as chances de voltar contra o Alvinegro:
“Vamos aguardar o resultado do exame desta quinta-feira para ver o que vai acontecer. Gostaria muito de estar em campo e ajudar o Bangu, mas as chances são pequenas até porque tenho que recuperar a parte física, pois fiquei parado por um mês”, finalizou o zagueiro.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ