Zagueiro Leandro Cardoso deixa o Macaé
Jogador e clube chegam a acordo e antecipam a rescisão do contrato, que terminaria no início de junho
Por Uruan Júnior
O zagueiro Leandro Cardoso não é mais jogador do Macaé. Na última segunda-feira (27/04), o atleta e a direção do clube, em comum acordo, anteciparam a rescisão do contrato, que terminaria no dia 3 de junho. Aos 33 anos, Leandro Cardoso é um dos jogadores mais experientes do grupo e referência tanto para os mais jovens quanto para os mais “cascudos”:
"Só temos a agradecer ao Leandro Cardoso por tudo que fez pelo Macaé Esporte. Sempre foi um profissional exemplar, mas é um ciclo que se encerra e desejamos todo sucesso para ele na sequência de sua carreira", disse Mirinho, presidente do Alvianil Praiano.
Leandro Cardoso chegou ao Macaé para a temporada de 2014 e vestiu a camisa do Leão em 24 partidas, sendo as duas mais importantes nas finais da Série C do Brasileiro, quando foi titular no primeiro jogo no Moacyrzão e entrou nos minutos finais da segunda partida para segurar o empate em 3 a 3 contra o Paysandu que deu o inédito título ao clube.
Utilizando o seu perfil no Facebook, o zagueiro se despediu de forma oficial do Macaé Esporte e agradeceu a direção, comissão técnica, companheiros e a torcida neste período de um ano e quatro meses que defendeu o clube:
"Hoje encerro o meu ciclo aqui no Macaé Esporte. Venho aqui de coração agradecer a toda diretoria, funcionários, pessoal do apoio, comissão técnica e torcedores. Em especial a todos os atletas que convivi aqui ao longo desses um ano e quatro meses. Obrigado guerreiros por tudo que vivemos aqui. Foi linda a nossa trajetória de conquistas, superação e a família que nos tornamos. Vai ser difícil me acostumar sem vocês, mas a vida segue e logo estarei iniciando um novo ciclo e com fé viverei com pessoas tão especiais como vocês", disse no post.
Leandro Cardoso também aproveitou para se despedir individualmente de cada integrante da comissão técnica que trabalha e/ou trabalhou no clube durante o período que vestiu a camisa do Macaé e elogiou a cidade:
"Agradeço muito ao Senhor pelo tempo que vivemos aqui. Macaé é uma cidade espetacular e um povo muito especial que sempre vou guardar lembranças boas. Aqui fica o meu muito obrigado", concluiu.
Agência FERJ