Zambi projeta duelos difíceis diante de Bangu e Bonsucesso

Atacante pede que time levante a cabeça para série de confrontos fora de casa pelo Campeonato Carioca

28/01/2014
Noticia
Bernardo Gleizer/NIFC

Depois de um bom início no Campeonato Carioca Guaraviton 2014, o Nova Iguaçu não conseguiu superar o Fluminense e acabou derrotado por 3 a 1 no último domingo, em Volta Redonda. O resultado deixou a Laranja da Baixada na décima colocação, com quatro pontos. O clima no elenco, no entanto, é de procurar levantar a cabeça e já pensar no duelo contra o Bangu, nesta quarta-feira, em Moça Bonita:

“Faltou ser mais decisivo nas jogadas. Depois que empatamos tivemos dois contra-ataques e poderíamos ter matado o jogo. Mas foi o que o técnico falou: contra time grande não pode dar brecha, e nas chances que eles tiveram eles fizeram. Agora é levantar a cabeça, temos um jogo contra o Bangu que é de suma importância e temos tudo para fazer uma boa partida”, disse o atacante Zambi (foto).

Autor do belo gol do Nova Iguaçu na derrota para o Tricolor das Laranjeiras, Zambi comentou o lance. Mesmo desequilibrado, ele conseguiu se recuperar a tempo e acertou um lindo chute que foi parar no ângulo direito do gol defendido por Diego Cavalieri:

“Quando dominei a bola escorreguei, aí graças a Deus tive uma reação rápida e tentei tirar do Cavalieri. Vi uma barreira de gente na minha frente, então tentei acertar o gol. Foi um bonito gol, dá confiança para mim que estava há dois jogos sem marcar”, afirmou o atacante, que este ano veste a camisa 10 do Nova Iguaçu.

Jogador revelado no clube e no momento com 97 jogos pelo Nova Iguaçu, Zambi admite que a sequência de jogos será dura para a Laranja da Baixada. O adversário desta quarta é o Bangu, em Moça Bonita, e depois o Nova Iguaçu volta a jogar fora de casa contra o Bonsucesso, domingo, no Estádio Leônidas da Silva:

“Temos que tentar fazer um bom jogo. Podemos acabar essa semana com 10 pontos, se vencermos os dois jogos, e dar um passo importante. Serão dois jogos completamente diferentes, o campo do Bangu é mais largo, mais quente. Já o do Bonsucesso é um campo menor. Temos que trabalhar a cada jogo, vamos ver o que vai ser contra o Bangu e depois pensamos no Bonsucesso”, finalizou.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar